Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
18/09/2011

Nome: Matsukaze Tenma
Posição: Meio campo
Numero: 08
Ele é o protagonista da serie. É muito parecido com Endou, pois nunca desiste. Tenma é um garoto muito extrovertido que ama o futebol. No começo não tinha muitas habilidades mais com o passar do tempo foi adquirindo e se tornando um ótimo jogador. Ele joga no meio campo da escola Raimon e sempre teve o sonho de jogar futebol. Ele é um garoto q tem um coração muito bom, sem maldade, que contagia todo mundo. Ele tem grande personalidade. Ele mora com a Aki, a mais nova ajudante da Raimon.

Tecnicas:
Passada de vento
Spiral draw
Mach wind

Incorporaçao:
Majin Pegasus

 
Nome: Tsurugi Kyousuke
Posição: Atacante
Numero: 10
Tsurugi é uma pessoa muito arrogante e não respeita ninguém, odeia o futebol e segue instruções do quinto setor. Mais seu irmão o fez mudar. A partir do episodio 11 começou a agir diferente ajudando seus colegas de equipe a deter o quinto setor com todas as suas forças. Tsurugi é uma pessoa de personalidade forte. Ele é muito poderoso. Possui grandes habilidades que faz ele ser um grande jogador. Tsurugi é um SEED.

Tecnicas:
Espada de morte
Queda da morte

Incorporaçao:
Kensei Lancelot

 

Nome: Shindou Takuto
Posição: Atacante
Numero: 09
Shindou é o capitão da Raimon e joga muito bem. Ele tinha medo do quinto setor até que Tenma o convenceu a lutar por um futebol limpo, sem injustiças. Shindou também é um SEED e descobriu isso já no segundo episodio. Ele adora o futebol e protege muito seus companheiros de equipe. Tem muitas habilidades e não vai deixar o Quinto setor acabar com o verdadeiro futebol, no qual se joga livremente.

Técnicas:
Fortissimo
Volta rapida

Incorporaçao:
Mucinista Maestro


Nome: Nishisono Shinsuke
Posição: Zagueiro
Numero: 05
Shinsuke é um garoto muito carismático que adora o futebol. Entrou no time junto com Tenma se tornando grande amigo dele. Apesar de pequeno demonstra grandes habilidades quando esta em campo. O ponto forte de Nishisono é o salto.

Tecnicas:
Salto surpresa

 
Nome: Sangoku Taichi
Posição: Goleiro
Numero: 01
Sangoku é o goleiro da raimon e gosta muito de jogar futebol. Ele é um goleiro que tem uma grande esperança que o futebol ira mudar. Ele é muito forte e demonstra grandes habilidades em campo.

Técnicas:
Agarramento flamejante
Barreira de Gaia

Nome: Kirino Ranmaru
Posição: Zagueiro
Numero: 03
Kirino é um jogador apaixonado pelo futebol. É muito amigo de Shindou. Kirino joga na defesa da Raimon e demonstra grandes habilidades. Kirino apóia muito seus companheiros de equipe.

Tecnicas:
A névoa

Nome: Kurama Norihito
Posição: Atacante
Numero: 11
Kurama foi o ultimo a ceder de jogar contra o quinto setor. Kurama é uma pessoa muito tímida mais por dentro uma pessoa q adora o futebol. Ele tem um chute muito forte. Tem grandes habilidades e vai batalhar até o fim pelo verdadeiro futebol.

Tecnicas:
Side winder

Nome: Hayami Tsurumasa
Posição: Meio campo
Numero: 07
Hayami joga no meio campo da Raimon e demonstra ser bem rápido, não sei se chega ao mais rápido da equipe mais, é rápido. Hayami foi sempre contra lutar contra o quinto setor mais quando viu todos os seus parceiros de equipe lutando pra vencer se juntou a eles. Hayami é um jogador muito pessimista.

Tecnicas:
Zeroyon


Nome: Hamano Kaiji
Posição: Meio campo
Numero: 06
Hamano é um menino humilde e simples que adora futebol. Ele tem o coração muito bom, muito puro. Hamano é muito habilidoso. Ele é bem rapido. Nao sei por que ele usa um oculos na cabeça, nunca vi ele com os oculos nos olhos. É um mala. kkk. Ele adora pescar.

Tecnicas:
Naminori Pierro


Nome: Kuramada Goichi
Posição: Zagueiro
Numero: 02
Kuramada joga na defesa da Raimon e tem grandes habilidades. Além de ser um ótimo zagueiro dribla muito bem. Ele parece até que frequenta academia pois tem um corpo forte. É um otimo jogador.

Tecnicas:
confronto do trem
Nome: Amagi Daichi
Posição: Zagueiro
Numero: 04
Amagi é muito parecido com Kabeyama. Alem de sua forma física ainda joga como zagueiro e por muita conhecidencia tambem tem uma tecnica de muro. Conhecidencia demais pro meu gosto. kkk. Amagi é muito habilidoso mais por causa de seu peso é bem devagar e nao salta alto. Mais mesmo assim ele é um otimo jogador.
Tecnicas:
A Grande Muralha
0 comentários :

Seguidores