Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
25/05/2011



Inazuma Eleven GO 04 no Japão

 Amanhã será exibido no Japão, o episódio de número 04 de Inazuma Eleven GO, as 19:00 correspondente as 7h no horário de Brasília



 Sinopse: Chegou a Hora de Tenma, se ele passar nesse teste ele entrará de uma vez para o clube de futebol da Raimon. Será que ele vai conseguir? Não Percam o próximo episódio de Inazuma Eleven GO: O Teste de Tenma para entrar no time.


Episódios Online de Inazuma Eleven

    Como a Pokénews recebeu diversos comentarios a respeito dos episódios 83,84,85 de Inazuma Eleven legendado em portugues não estava funcionando, atualizamos a seção dos episódios online e todos agora estão funcionando perfeitamente, para conferir cliquem na imagem abaixo:


Novo AMV Super Onze

    E Logo Abaixo disponibilizo um novo AMV do anime futebolistico Super Onze,apesar de ser curto é bem legal, confira a seguir:

Exclusivo! Saiba como anda a Audiencia de Inazuma Eleven GO

  Com exclusividade da Pokénewsonline abaixo disponibilizo a audiencia em percentual dos primeiros episódios da nova Temporada Inazuma Eleven GO.
#Nome do EpisódioData de Exibição %
001Um Novo Vento Ao Redor Da Raimon!04/0520113.1
002A Encarnação Do Poder!11/05/20114.6
003Raimon Soccer Club Under Destruction17/052011#

 Como vimos acima o anime não começou muito bem tendo apenas 3.1% percentuais ficando distante dos 15 animes com maior audiencia nessa semana. Já no segundo episódio o anime apresentou um índice favorável com 4.6% mesmo assim um valor considerável baixo já que o Inazuma Eleven conseguia passar dos 6% facilmente. Tudo que resta é esperar e ver se as audiencias continuarão crescendo, pois na minha opinião Inazuma Eleven GO, tem tudo para ser melhor do que a primeira tempora.
 
 
Poké-News Online GO                     Se Copiar Colocar Fonte!!!
0 comentários :

Seguidores