Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
22/05/2011
Nome: Satoru Endo
japonês: 円 堂 守, Mamoru Endō
Posição: Capitão, goleiro
Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Satoru sempre pensar nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Seus companheiros de equipe benefício de sua força mental e encorajamento. Na partida contra a escola Zeus, Endou fica sabendo que Kageyama foi responsável pela morte de seu avô, contudo não desistiu e consegue uma difícil vitória com seus companheiros, fazendo com que um dos integrantes da escola Zeus integrasse no seu time.

Nome: Shuya Goenji
japonês: 豪 炎 寺 修 也, Shuya Goenji
Posição: Atacante
Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol. Contudo partilha da mesma dor de Endo por ser responsável pela morte de seu avô, porque o próprio Kageyama foi responsável pelo acidente de sua irmã que quase lhe custa a vida e decide ajudar Endo para que lutasse para limpar o nome de sua irmã.

Nome: Yuto Kido
japonês: 鬼 道 有人, Yuto Kido ?
Posição: meia
Ele usa óculos e uma capa vermelha. Originária da Teikoku. A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol construtivo, a fim de estar com ela novamente, então ele decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, levando a crer Otonashi ela fica em seu caminho Depois de ver irregularidades Kageyama, ele eo resto da Teikoku parar Eventualmente, Kido e Endo junta a equipe, e ele muda a sua capa azul.


Nome: Asuka Domon
japonês: 土 门 飞鸟, Asuka Dom
Posição: Zagueiro
Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas ele não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele usou para a Teikoku até que veio a Raimon para espiar, e vi todos os que trabalham duro. Ele então decidiu juntar-se a Raimon Soccer Club. Com Endo, ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele encerra a ser um espião quando Fuyukai, o treinador e outro espião da Teikoku, planejada para explodir o ônibus que eles estavam usando.

Nome: Ryugo Someoka
japonês: 染 冈 竜 吾, Ryugo Someoka
Posição: Atacante
O atacante ás auto-proclamado da equipe, ele teve problemas com Goenji para essa posição. Mais Ele é um dos Melhores jogadores so Super Onze.

Nome: Kazemaru
japonês: ??
Posição: Atacante
Kazemaru, é um Menino muito Rapido. é o Mais Veloz de seu time, Graças a isso, Conseguiu Aprender A Técnica "Catavento de Fogo". Ele Participa Também das Corrida de Atletismo da Escola Raimon,
Originalmente um membro da equipe do clube da trilha, Kazemaru é convencida por Endo de se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava mais 4 jogadores para a partida contra a Teikoku, se Endou não podia levá-los ao clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencida com a promessa de lutar contra um monte de jogadores mais forte, em conjunto com Endou espírito de luta.

Nome: Heigoro Kabeyama
japonês: Heigoro Kabeyama
Posição: Zagueiro

Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endou tem que ajudá-lo a superar seus medos.

Nome: Shinishi Handa
japonês: 準備
Posição: Lateral Direita
Handa, é um Garoto Bondoso. Ele Não Chama Muita Atenção, Apenas Faz Seu Trabalho ajudando na Equipe de Endo, Ele Joga Na Lateral Direita. Não se Sabe muito Sobre Handa, Apenas que Ele é um jogador que tem seu Próprio estilo de Jogar Futebol.
É também um dos jogadores da equipe inicial, tanto o seu cabelo e os olhos são castanhos, não está muito na equipe, mas é muito querido por seus colegas, por vezes não se comprova na confiança dos jogadores novos na equipe, por exemplo, quando ele se recusou a entrar que Kido, entrasse em sua Equipe, ou não querer passar a bola para Goenji no jogo contra a Escola Sobrenatural. Parece assustado com o Sombra. Possui a técnica chamada Rotação Atômica, mas apenas usou no único capítulo.

Nome: Sakichi Shido
japonês: 宍戸
Posição: Lateral Esquerdo
Shido, Ele é um Jogador Esperto. Faz de tudo Para Saber o Possivel, e da de tudo Para Poder ajudar a Equipe, Junto com Endo, formaram o Super Onze. Ele Chama Atenção em Tudo. E Gosta de Seu Trabalho. O Futebol é sua Maior Paixão, e Só Deixaria o Time Super Onze apenas Por Razões Pessoais. É também um dos jogadores da primeira equipe, tem o cabelo vermelho, e mais notável e fisicamente fisicamente afro, vai para o banco quando entra no time de time de Kido, criou uma técnica chamada chute explosivo, mas só usou no único capítulo.

Nome: Teppei Kurimatsu
japonês: 鉄平 Kurimatsu
Posição: Zagueiro
Kurimatsu Joga como Zagueiro. é um Garoto que Gosta de se Divertir. No Começo o Futebol era Apenas um Hoby. Depois de Entrar na Equipe dos Super Onze, o futebol passou a Ser sua Grande Paixão. Ele Joga, Corre, e Tem Habilidades Incriveis. É um dos jogadores da equipe inicial, parece que quando joga em público, fica nervoso, é pequeno e os dentes são muito grandes, Se dá bem com Kabeyama.

Nome: Kakeru Megane (4 Olhos)
japonês: 4つ目
Posição: Reserva
O Quatro Olhos, Assim é seu Apelido. Ele é o mais Esperto do seu Time. Ele também Nomeia as Habilidades de seu Time. Como Furacão Dragão, Defesa Explosiva... Ele Adora futebol quanto Técnologia e Games. A Maioria das Vezes joga na reserva. Ele é um cara muito arrogante e como o nome sugere, usa óculos. Ele é um fã de videogames, quadrinhos e super-heróis, Endo disse que ele iria se juntar à equipe se eles já tinham 11 jogadores, ou se eles precisavam de um lado, ser a única esperança da equipe, enquanto com a ressalva de que levar a camisa 10 durante o jogo com o Instituto Imperial fugiram do campo com medo, joga a camisa apenas para Goenji, 4 Olhos, uma vez que não ostenta a camisa 10 . Como um jogador é muito fraco, mas mostrou habilidade no jogo contra o Otaku, quase todos os nomes técnicos criados pela equipe, atualmente é o treinador.

Nome: Jin Kageno (Sombra)
japonês: ソンブラ
Posição: Reserva
Sombra, é O Jogador mais Calado da Equipe. Sempre fica na Reserva. Suas Habilidades ainda Não foi mostradas. Sombra é um Estilo Calado, e Não é muito de se em turmar. Seu Jeito, Quieto e Fechado, Divulgará um Grande Potencial. É uma figura um tanto misteriosa, tem longos cabelos cinza cobrindo os olhos, muitas vezes é um companheiro muito assustador. Ele se juntou à equipe por chamar muita a atenção, mas deprimido sempre exibido, mas por dentro é sempre muito feliz e animado.

Nome: Matsuno Kuusuke (Max)
japonês: 松野マックス
Posição: Atacante
Mastsuno Kuusuke, Ele gosta de ser chamdo de MAX. Entrou na Equipe no Dia do Jogo contra o Instituto Imperial. Ele usa uma Toca Rosa e Azul. Ele é Divertido e Adora Jogar Futebol. Assim como Endo, ele também Gosta de Treinar, e Nunca Desiste. Seu grande objetivo sempre Foi jogar Futebol. Ela decidiu entrar no computador quando ela viu Endo andando pela escola à procura de novos jogadores, tem um chapéu listrado azul e rosa. Embora ela disse que nunca tinha jogado futebol demonstrou talento para isso, só foi capaz de aprender o lendário super chute cruzado nas onze horas.


Nome: Ayumu Shorinji
japonês: 勝利の女神
Posição: Defesa
Shouri, é o Menor Jogador do seu Time. Mais suas Habilidades mostra que o Tamanho dele Não Importa. Joga na Defesa e Meio Campo, Ele faz o que Pode para Salvar seu Time. Desde o Começo Pertence a Equipe dos Super Onze.

Nome: Ichinose Kazu
japonês: 一ノ瀬和
Posição: Atacante
Ichinose Kazu : Muito bom jogador, atualmente na escola Raimon , antes era dos E.U.A , ficava junto com Asuka Domon e Aki Kino quando era Crianças. Até sofrer um Acidente, e seus Amigos Pensar que Ele Morreu. Depois Numa Visita , para ver Aki e Domon entro no time, da Escola Raimon Agora Ele faz Parte dos Super Onze
Foi dado como morto no início da série ao ajudar um filhote de um cachorro no início da série e amigo de infância de Aki e Asuka Domon. Retorna após ter treinado na América do sul e integra a escola Raimon junto com Endou e juntos Endou, Ichinose e Domon criam um poderosíssimo chute conhecido chute Triplo Pégaso.

Nome: Zaizen Toko
japonês: 財前トーコー
Posição: Zagueira
Ela é filha do Ministro da cidade Inazuma, com sua grande habilidade no futebol, praticam todos os dias com os guarda-costas de seu pai, junta-se a escola Raimon para resgatar seu pai que foi sequestrado pelo Instituto após unir forças. Ela parece gostar de Endo e Tsunami e depois que ela sai do computador, passa a acompanhá-los durante a quarta temporada.

Era a Melhor jogadora do seu antigo time, Entrou no time dos Super Onze, em busca De Resgatar seu Pai, o Ministro, onde foi Sequestrado pelos Extraterrestres. Sua Principal Técnica é a Poderosa " A Torre "

Nome: Shiro Fubuki
japonês: 史郎吹雪(敦
Posição: Zagueiro
Fubuki, é o Novo Atacante da Escola Raimon, está Substituindo Goenji, Ele é Zagueiro, mais Por ordém da Treinadora, agora é Atacante da Raimon. Ele Esconde um Grande segredo, Após Partir Para o Ataque Fica Possuido. Fubuki é Muito Veloz e Habilidoso, entrou na Raimon para ajudar a Combater o Instituto Allyen.
Ele Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão mais novo Atsu. Quando este morreu, Atsu era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Quando Fubuki (mesmo) é um jogador defensivo, usa a sua técnica do gelo, e quando Atsuo é um jogador ofensivo, usa o Nevasca Eterna.

Nome: Yuuya Kogure
japonês: 裕也小暮
Posição: Zagueiro
Kogure é um Garoto onde só Pensa em Diversão e futebol, Suas Habilidades foi se Esforçando cada vez mais, devido aos Castigos levado pelo seu antigo time. Graçás a Haruna ele está no Time dos Super Onze, e Mostra suas Habilidades como Pode.
É um menino muito travesso que brinca como todo mundo, seu comportamento é assim porque quando era criança foi abandonado por seus pais (na verdade, não sabe como aconteceu). Ele se junta a escola Raimon porque eles precisavam de 11 jogadores para jogar contra o computador Epsilon, ele criou uma técnica que curiosamente foi nomeada Chute Espiral, nomeada por 4 Olhos e depois renomeada de Ciclone Sônico. Se dá bem com Haruna.
 
Yuuki Tachimukai (em japonês: 結城Tachimukai) (meio-campista e Goleiro):
 
Tachimukai, ele é Como Endo, uma Pessoa que se Preocupa com os amigos, não é de desistir facil, faz de tudo Para melhorar.
Parecido com Endo em muitos aspectos, é um grande admirador da escola Raimon e por computação. Segue os passos de Endo como Goleiro e até aprendeu as duas mais poderosas técnicas de Endo, a Mão Fantasma e a Mão Demoníaca, estudando na mesma escola em que estudou Daisuke (avô Endo) entrou na equipe, porque ele queria ajudar seu ídolo Endo a unir forças após a derrota. Antigamente o meio-campista da escola Raimon, mas ele se tornou o goleiro no jogo usando o pó de diamante, Endo ficou fora do gol para ajudar a equipe marcar gols e conseguir a bola pó de diamante, e era um problema porque o objetivo era apenas e quase ter duas metas para Kido e Endo. Decidiu que não deve ser o goleiro, um goleiro não pode sair do gol. Ele tem um grande gosto por comida picante.
 
Técnicas:
  • Mão Fatasma
  • Mão Demoniaca
 
Jousuke Tsunami (em japonês: Jousuke津波) (Zagueiro):
 
Tsunami, é Apaixonado pelo Mar, como o futebol, o Mar é seu Local de treinamento, lá ele reforça suas habilidades, e demonstra o que sabe de melhor no futebol
Conheceu a escola Raimon em uma praia enquanto procurava o atacante de fogo (pensando que era Gouenji), reuniu-se com Tsunami, enquanto este surfava, praticou na escola Raimon e chuta a bola acidentalmente com uma força incrível e decidiu praticar. Tsunami nunca realmente jogou futebol, mas tem repetinamente demonstrado que têm um talento para o esporte, não só manter o ritmo, mas também a escola Raimon pode unir forças para jogar contra a escola, sua personalidade é muito calma e gosta de surf.

Técnicas:
  • Nenhum
 
Urabe Rika (em japonês: 占部理香) (atacante): Ela é uma menina muito feliz e romântica, é fisicamente escura e seu cabelo é azul, é apaixonada por Ichinose, embora não recíproco, ela teve uma festa na escola Raimon, onde Ichinose apostou sua mão em casamento ou a liberdade. Seu grande talento no futebol é porque seu treino com o aparelho da equipe Epsilon, permanece na escola Raimon para ficar perto de Ichinose. Curiosamente no computador é aquela que jogou menos jogos, incluindo como expectadora, tocou em mais jogos depois de deixar a equipe, mas acompanha-os durante a quarta temporada.
 
Técnicas
  • Nenhum
 
Terumi Aphrodi Afuro (em japonês: 照美はAphrodi Afurada Terumi wa Aphrodi Afurada) (meio-campista):
 
Originalmente ele era o capitão ou meia e principal de Zeus, se junta à equipe depois de ver que o instituto se esforçou para superar durante a partida contra o pó de diamante. Se junta ao meio do jogo. No início todos tiveram problemas, mas depois de eles fazerem no jogo contra o Chaos é gravemente ferido ao tentar destruir a defesa do Chaos e sua última aparição foi após ser hospitalizado, e não mais visto até agora. Atualmente no Dragon Fire e está jogando como um meia para a frente apesar de estar no futebol fronteira internacional (FFI).
 
Técnicas
  • Asas Celestiais
  • Tempo Celestial
 
Raiden Hijikata (em japonês: 雷電土方 Raiden dokata) (Zagueiro):
 
Como Kabeyama é muito grande, mas é, no entanto, uma pessoa boa muito amigável à primeira junta à equipe, porque ele tinha que cuidar de seus seis irmãos, mas depois se junta ao time na quarta temporada para ajudar o futebol fronteira internacional (FFI).
 
 
 
Sakuma (Atacante)
 
Sakuma: Originalmente do instituto imperial entrou na equipe na quarta temporada,mas ele não joga muito e como 4 olhos só joga as vezes.Ele é baixo e usa um lenço vermelho no pescoço.No começo era ele,kido e um jogador do instituto imperial que faziam a zona mortal,mas quando ele jogou contra o colégio zeus e ficou gravemente ferido essa técnica foi proibida.Mas depois ele inventou uma técnica que 4 olhos nomeou de super cabeçada.
 
Técnicas:
  • Zona Mortal
  • Super Cabeçada
 
Assisténcia do Time
 
 
 
Aki Kino (em japonês: 木 野 秋)(Ajudante)- Aki é o gerente da equipe. Ela costumava jogar futebol, mas pára depois de um trauma horrível. Ela tem uma queda por Endo.

Técnicas
  • Prato Duplo
 
 
Haruna Otonashi (em japonês: 音 无 春 奈) (Ajudante)- Originário do papel da escola, depois de ver jogar contra Teikoku Raimon, ela se tornou um grande fã e decidiu ser um gerente. Ela é a irmã de Yuuto Kido, no entanto, não teve qualquer contato com ele por seis anos.

Técnicas
  • Prato Duplo
 
 
Natsumi Raimon (em japonês: 雷 门 夏 未) (Ajudante)- Ela é a filha do presidente da escola e do aluno presidant Conselho corpo. Ela se torna um gerente por causa da paixão Endou para o futebol. Ela é mostrada para ter um interesse romântico em Endou e acredita firmemente que ele é o melhor guarda-redes ao redor.

Técnicas
  • Prato Duplo
Técnicos
 

O Treinador da Equipe de Futebol Super Onze, é "Hibiki" Ele é o Atual Dono do Hy Hy Kendo, e Também Fez Parte dos Léndarios Super Onze, Jogando no Gol, Como Endo, sendo Goleiro, Também Dominava a Tecnica Mão Fantasma.
 
Técnicas
  • Mão Fantasma
  • Punho Explosivo
  • Relâmpago Destruidor
 
 
A Nova Treinadora, dos Super Onze é "Hitomiko Kira", Elá é uma Velha amiga de Hibiki, e Agora Dirige a Equipe da Escola Raimon. Ela è de Atitude e Suas Opniões é Respeitada. Não Gosta de Brincadeiras, e leva o futebol á Serio, e Pretende Levar a Raimon ao Sucesso.
Sua Maneira é muito Estrátegista, Ela Pensa como Kido, Sempre em Melhorar a Equipe, nem que seja com 7 Jogadores como fez no Jogo Contra o Esquadrão Spky.
 
 
Vilão

Kageyama (Vilão) - Kageyama é o vilão do anime futibolistico Super Onze, ele Era o Diretor da escola Instituto Imperial e foi o causador do Acidente no Ônibus 40 Anos atrás, onde Estava o Time "Os Lendários Super Onze", que por causa disso não foi campeão naquela época.E depois dos 40 anos após o acidente ele tentou causar um estrago de novo nos Super Onze, derrubando Pilhas de Ferro na Arena de Fultebol do Instituto Imperial.Kageyama foi Preso e depois de um Tempo foi Solto, e agora Comanda o Time ZEUS, que a vai jogar o Campeonato Nacional, contra o Colégio Raimon e o Instituto Imperial.O Colégio Zeus Ganha do Instituto Imperial em um jogo que Kido não joga pois esta machucado e vê seus colegas perderem e se machucarem sem poder fazer nada,por esse motivo Kido convencido por Goenji começa a jogar na escola Raimon.
 
0 comentários :

Seguidores