Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
09/07/2011
Eai,vou postar todos concursos hoje por causa amanha não vou estar online,então abaixo todos os concurso,lembrando se você quer participar de algum envie vídeo,foto,gifs ou qualquer coisa ,que pareça com o concurso mande para pokenewsgo@hotmail.com,você também pode pedir sua tecnica da semana e também o personagem ,até a proxima post e espero que vocês participem da proxima semana..


Técnica LOKA
  Enviado por Eduardo

Pinguins Dolly número 1



Desenho Inazuma
Enviado por Matheus

Enviado por Eduarda


Técnica da Semana
Pedido por Alex

File:Shindou gif hissatsu.gif
Deus da Tática
Deus Tática é um tipo de jogada que o capitão Shindou Takuto faz quando organiza o time, quando ele usa o Deus Tática o jogo parece uma orquestra, Shindou um maestro e as jogadas melodias.Quando o Deus Tática se apresenta no jogo Shindou costuma usa o fortíssimo ( sua técnica mais poderosa ) e marca o gol facilmente!



Personagem da Semana
Pedido por mim

Nome:Nishizono Shinsuke
Posição: Zagueiro
Camisa: 05
Nishizono é menor do time, apesar de ser pequeno demonstra grandes habilidades quando está em campo,e sua maior habilidade e jogar no ar ( essa habilidade me lembra o Burn),ele ainda não possui Técnica,a sua vontade de jogar futebol é imensa igual a de Tenma, e parece que ele é o melhor amigo de Tenma.






Valeu por enviar os pedidos, que quiser entra em algum desse quadros só basta enviar foto, video, gifs ou pedido com seu nome para pokenewsgo@hotmail.com,até sábado com os próximos concursos... Bye,Bye(tchau,tchau)


--Gowd--



0 comentários :

Seguidores