Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
04/10/2011


Dada dia que passa me fica essa duvida, pelo oque eu acho que em cada campo desse da Holy Road, terá um surpresa, como no episodio 22, apareceu Minasawa que sai Raimon, para entra em outro time, então fica a minha pergunta será que em cada estadio desse haverá uma surpresa, tendo os personagens do Super Onze adulto? Logo abaixo a foto dos estadios:


Estadio meio parecido com um de pedra, me lembra a característica de Kabeyama, por causa as técnicas dele são de muro, melhor dizendo pedra.

Estadio totalmente de agua,logico que me parece com Tsunami , nem precisa explicar o porque.

Estadio de Areia, esse eu não sei muito bem, mais se você souber comente, ou deve ser um novo personagem.
Pra que explica?
Mais vou falar, É um estadio de gelo,que num lembra do Fubuki eu acho que Shiro Fubuki era aparecer nesse estadio, tenho quase certeza.


Se você sober mais de algum personagem que se baseia nesses estádios basta comentar, e sera muito legal postar com seu nome,então ta beleza, não se esqueça de comentar.

Isso não tem nada a ver, e só pra que gosta de Dragon Ball, volto a passar os episódios de Dragon Ball Kai 
á tarde, 16:30 ás 17:00 pena que é só um episodio por dia, mais ainda esta passando as 00:25 ás 00:50, todos os episódios serão exibidos no Cartoon Network.


SE COPIAR FAVOR COLOCAR FONTE.





0 comentários :

Seguidores