Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
27/10/2011
No episódio 25 de Inazuma Eleven Go apareceu um personagem (Yukimura Hyouga) utilizando a técnica Eternal blizard (traduzida para vendaval eterno aqui no Brasil), então eu resolvi pegar duas gifs e dois videos para comparar a técnica e sua forma de execução. Lembrando que essa técnica é originalmente de Atsuya irmão de Fubuke. Na minha opinião foicou daohra, a unica coisa que eu achei meio zuada foi o nome do novo dominador Hyouga, achei um pouco de falta de criatividade já que na historia dos anime já existe um Hyoga que é do gelo, dessa forma fica parecendo que eles estavam sem ideais para nome, pegaram o nome do cavaleiro de cisne e trocaram um pouco apenas. Mas enfim vamos a postagem do dia.

Nome: Vendaval Eterno
DominadorShiro Fubuke
Técnica em Gif:
Técnica em Vídeo:

Nome: Vendaval Eterno


DominadorYukimura Hyouga
Técnica em Gif:
Técnica em Vídeo:

Bônus: Ambas as técnicas consecutivas. Na verdade era pra ser uma do lado da outra mais meu editor de vídeo deu problema e eu só reparei na hora de postar.
se copiar colocar creditos, pois fazer postagens assim dá trabalho.

postado por:
Avatar novo zicks.kkkkkkk
na verdade eu perdi o outro @_@.

0 comentários :

Seguidores