Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
10/10/2011
Ganhador 1:
Nome: Zoro
Idade: 13
Email: zrozoro@hotmail.com
Frase: eu ia tomar Bioto Fontora, redbull ,e todos energeticos possiveis...



Já Entregue os premios


Ganhador 2:


Nome: Leonardo
Idade: 13
Email: LeoArve@live.com
Frase: Eu ia marca o primeiro gol Olímpico da Historia dos Super Onze!!



Já Entregue os premios


Ganhador 3:
Nome : Otavio Gonçalves
Idade : 12
Email : luis-otaviosbo@hotmail.com
Frase: Eu ia dar o máximo de mim e aprender técnicas com Endo, não importaria se perdêssemos ou ganhássemos porque iria aprender com minha derrotas e melhoria ainda mais a cada vez que ganhássemos para que continuássemos vencendo.E iria me divertir bastante com o futebol contagiante de Endou e seu amigos



não Entregue os premios
Em breve estarei enviando por email

0 comentários :

Seguidores