Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
06/10/2011
Holy Road: é o antigo tornei de fultibol fronteira, só que com modificações das regras  e com campos de elementos da natureza na fase de eliminatorias.

Seeds: são jogadores com poderes e tecnicas extraordinarias que são treinados pelo quinto setor para poder ajudar a manipular o campeonato juvenil. Os seeds alem de terem grande poder, eles tambem possuem incorporações e as dominam com tremenda destreza.

incorporação: é um espirito que vive adormecido dentro de cada jogador, só alguns possuem a habilidade de "invocar" esse espirito, para que ele os ajudem a ter mais poder para efetuar suas tecnicas especiais.

Holy Dynamo: É o meio de tranposte ultilizado pelos jogadores dos times que estao competindo no torneio Holy Road(na fase das eliminatorias)

Quinto setor: É uma instituição que está dominando o fultibol juvenil para determinar qual é o grupo mais forte, assim implantendo seeds em times para influenciar melhor os times que estão na competição.
Seitei: é o diretor geral(imperador) do campeonato Holy Road. O atual Seitei é o Shuji Ishido, que faz parte do quinto setor.

Hibiki seitei: Para poder acabar com a manipulação do quinto setor sobre o torneio de fultibol juvenil, o grupo aliado ao time Raimon na restauração do "verdadeiro fultibol" decide lançar o ex-tecnico Hibiki para concorrer ao cargo de seitei, para derrubar o atual seitei Ishido e acabar com os seus planos e do quinto setor.
Feito por:
Se copiar colocar fonte da pokenews OnLine Go. 
0 comentários :

Seguidores