Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
15/03/2012

Nome: Alcance o Céu! O Futebol de Todos!!
Episódio: 44
Status: Sem Legenda
Áudio: Japonês
Servidor: Mediafire / Torrent [Link Direto]

MKV / Tamanho 40MB [Disponivel] / Download no Mediafire

MP4 / Tamanho: 80MB [Disponivel] / Download no Mediafire

MP4 HD / Tamanho: 580,4 [Disponivel]

# Assita Online Via Uol Host ------------------>




Inazuma Eleven Go - 2 Chromo Stones -------------->
Olá Galera, Acima Vocês Podem Conferir o Novo Episódio da Série Inazuma Eleven Go, Lembrando que o Ultimo Episodio do Inazuma Eleven Go Será Exibido Proxima semana e depois dele Teremos uma Pequena Parada. Bom, A Continuação da Série se Iniciará no Dia 18 de Abril, 3 Semanas Após o Ultimo Episodio do Inazuma Eleven Go, será como, Quebrando os Pensamentos de Muitas pessoas de que seria uma Viagem pelo Universo, uma Viagem ao Futuro[Ainda Não Confirmado] Onde Tenma Arrumará Novos Amigos e Irá Embarcar Nesta Grande Aventura, Até agora são Confirmado:


Tenma Vocês Já Conhecem, Ele Será o Capitão Dessa Nova Equipe, Cujo o Nom,e ainda Não Foi revelado, mas Poderá se Chamar "Tenmas". Em relação á Esse Nome, Não Gostei Muito, porem Pode Ter alguma Ligação, como Mensionou a AyaFansub, Uma Ampliação do Significado da Palavra tenma, que significa "Alcançe o Céu".


Esse Garoto á sua Esquerda recebeu o Nome de "Fey Rune" . Esse garoto, Pelo que Sei, Virá do Futuro para impedir as Ambições do Vilão da Temporada: Alpha. Ele Entrará Na Equipe que Tenma está Formando.



 Esse é Alpha, o Vilão Dessa Temporada. Ele é o Capitão e Atacante do Time Protocol Omega. Sua Missão é Livrar o Mundo do Futebol, Não sabemos Por que ele quer fazer isso, mas sabemos que alguém o Mandou Fazer Isso, o que o deixa um Vilão Secundário e a Pessoa que Mandou, o Vilão Misterioso.

Ao Lado, Vocês Conferem a Maior Decepção dessa Temporada. Esse Ursinho de Pelúcia será um Companheiro de Tenma que o Seguirá na Sua Jornada, porem, Ele também é o TÉCNICO, Isso Mesmo, TÉCNICO, Da Equipe Formada por Tenma.

Você Também Pode Ver o Yuuchi Tsurugi, Irmão de Tsurugi que Recuperou o Domínio das Pernas e Deixou de Ser Tetraplégico, Onde Agora ele Jogará com Tenma.









"Clique na Imagem Para Ir Ao Site ou Clique Aqui"

Confira Abaixo o Site Completo:
 "Clique na Imagem Para Ampliar"
0 comentários :

Seguidores