Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Free Soccer Ball MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
08/03/2012
  Oláaaaaaaaaaaa Galera, que Saudade de Vocês. Vocês devem ter Percebido que eu Durante esses Dias Não Pude Postar. Bom Vou Explicar Para Vocês. A Minha Mãe é Mãe Solteira e tem que Fazer Mamadeira, Não, Nada Disso, Bom, Ela Resolveu Trocar de Net, Botar Uma Mais Rápida. E Ai Surgiu Um Probleminha que me Deixou sem Net por Todos esses Dias. Depois Pra Piorar o PC Ligava, mas depois de alguns Minutinhos, ele apagava sozinho. Mas o que Importa é que eu Agora estou de Volta e com Muitas Novidades Nesse Post que Apelidei de "VOLTEIIIIIIIIIIII".


Inazuma Eleven Go 42 Em Formato 3GP -------------------------->
 É Isso Ai Galera, Bom Pra Começar o "Nosso Post" Resolvi Deixar Aqui com Vocês o Episodio 42 do Inazuma Eleven Go[O Mais Forte Inimigo Aparece! Dragon Link!!] no Formato 3GP, Formato do Celular Tradicional. Abaixo segue Pra Vocês o Download:
 
Nome: Inazuma Eleven Go
Titulo:  Mais Forte Inimigo Aparece! Dragon Link!!
Nº Do Episodio: 42
Servidor: Mediafire
Formato: 3GP
Download : Aqui


Noticias da Dublagem do Inazuma Eleven no Brasil ------------->


  Bom Galera, Essa semana estava Procurando news do Inazuma Pelo Meu Celular e Encontrei Algumas Informações da Dublagem e os Dubladores que Conversarão com o Colunista da ManchetesTV. Confiram:


@_DiegoMuller [Colunista da ManchetesTV]
-Cara, Por Acaso Vocês não Procuraram Fazer a Dublagem da Nova Temporada[4ª Temporada ainda Não Completa] do Anime "Super 11"?


@diegolima_ [Um dos Dubladores do Anime]
-Infelizmente, Nós Dubladores, não Fomos Comunicados de Nada! Não sei se A RedeTV Comprou a Nova Temporada do Anime! Posso Dizer, que as Dublagens não Começaram.
-Mais Peço que Todos Tenham Calma, Nós Dubladores Somos Os Últimos a Saber! Só Sabemos de Algo Quando Entramos no Estúdio.


Bom, Pelo Que Parece, A Centauro [Empresa que Dubla o Anime Futebolístico] Ainda não tem Conhecimento se a RedeTV Já Adquiriu os Novos Episódios da Série, o Que Deixa Mais Longo o Período em que as Dublagens começarão, Isto é, A Centauro Ainda Não Tem Data de Previsão para Dublar o Anime.Porem, |segundo Informações, A Emissora Paulista Já Havia Adquirido os Novos Episódios e Os Completado, só que não os Mandou para a Centauro, e Dificultou ainda Mais as Coisas.


Alguns Spoilers do Filme --------------------------->
  Bom, Galera essa é a Terceira Noticia do Post, Aqui Vocês veram Alguns Spoilers do Filme 2 da Saga Inazuma Eleven [ Inazuma Eleven Go - O Vinculo Perfeito do Grinfo ]. |Confiram:
- O Filme Ocorre Após o Jogo Contra a Kidokawa Seishu
- A Raimon Perderá de 12 - 0 Para a Unlimited Shining
- Majin Pegasus Irá ser Evoluido para Majin Pegasus Arc
- Endou, Kazemaru, Fudou, Kabeyama, Kido e Fubuki  Entraram na Raimon Como Jovens e Ajudaram a Raimon a Vencer do Time Zero.
- O Time Ficará Assim:
Endou, Kazemaru, Fudou, Kabeyama, Shinsuke, Kirino, Shindou, Tsurugi, Tenma , Fubuki e Kidou.
- A Bola Usada na Partida Entre a Raimon e o Time Zero, Será da Cor Vermelha.




Novos Cards do TCG do Inazuma Eleven Go ------------------->


  
Fonte: Super Onze Advanced]

Novo Comercial do TCG do Inazuma Eleven Go ---------------------------->
  Bom Galera, Abaixo vocês Conferem o Novo Comercial do TCG [Trading Card Game] do Inazuma Eleven Go, Mostrando as Cartas das Técnicas e Incorporações, Taiyou Shin Apollo[Deus do Sol, Apollo] , Sunshine Force[Força do Sol ou Força Solar] , Goseishin Titanias [Deus da Defesa, Titanias] , Maji The Hand [Mão Demoníaca] e Uma Carta Nova do seitei Ishido Shuji.




Reunião Animada Poderia ser processada? --------------------->
  Bom Galera, Chegou a Parte do Assunto Sério, Eu Estava Investigando depois que um Amigo Meu Informou que o Possivel Fanime Reunião Animada,  Poderia Levar um Processo, ou seja, eu Poderia Levar um processo pelo Fanime ter a Exibição de Personagens de Outros Anime Caso ele Fosse exibido na TV ou nos Blogs/Sites. Então eu resolvi Procurar e Descobri que Vários Animes como o Dragon Ball Kai e o Bleach Quase Sofreram Processos de Outros Animes, sendo Acusados de Plagio. Só que eu Achei que Um Fanime é Uma Arte criada Por Fãs e que Isso retira o processo de Cima de Min e Recoloca de Pé a reunião Animada. 
OBS: A Reunião Animada é um Projeto Sem Fins Lucrativos e de sua Venda Proibida.

Volta do Inazuma Eleven Go - Um Raio de Gloria ---------------------->
 Bom Galera, Vim Informar a Vocês que a Fanfic Inazuma Eleven Go - Um Raio de Gloria  Voltará em Breve as Exibições nos Blogs Afiliais e que a terceira Temporada Estreará Logo Logo. Esse Intervalo de Tempo Foi Por Causa da Produção da Reunião Animada .




E é Isso Galera, Lembrando que Amanhã que Possivelmente vai lançar o Go 43 Legendado e eu Farei a Analise dele e do 42 Juntos, Agente Vai Ficando Por Aqui , mas Amanhã Tem Mais, Xauuuuuuuuuu.
2 comentários :
Gowd disse...

Luiz entre em contato comigo, fale pra mim o dia e a hora que tu ira entrar no xat.

Luiz_Liber-Endo disse...

Toda tarde. menos Segunda e Quarta, Esses Dias Entrarei a Noite.

Seguidores